domingo, 23 de fevereiro de 2014

ENERGIA DO CARNAVAL


 

Algumas pessoas me perguntaram sobre a energia do carnaval.

Vou passar aqui um brevíssimo relato para sua reflexão, sem, contudo, querer fomentar uma campanha contra o carnaval, mas apenas alertar as pessoas que tenham... um carnaval mais lúcido, pelo menos no quesito das energias. Lembre-se de que você é a forma como se relaciona com o mundo externo. Portanto, você vai atrair aquilo que estiver vibrando.

Quem já fez meu curso Autodefesa Energética, sabe que em uma “guerra energética” vence a energia mais potente. Portanto, imagine uma situação constituída por milhões de pessoas dançando freneticamente, se apinhando umas nas outras, vestindo roupas provocantes (quando vestem), ao som de uma música focada em letras provocativas ou sensuais para que a dança seja igualmente sensual e provocante, tudo regado a litros e litros de bebidas alcoólicas, onde muitas pessoas aproveitam desse clima propício para exteriorizarem suas carências, necessidades, vontades e até suas violências e taras.

Como você deveria saber, sempre que entramos em um ambiente qualquer, nosso campo eletromagnético é influenciado pelo campo eletromagnético desse local e, imediatamente, nosso campo de energia trata de nos defender “jogando” energia para fora, numa verdadeira “guerra energética” contra possíveis energias invasoras.

Agora pense no tipo de campo eletromagnético que o ambiente carnavalesco ou a própria egrégora do carnaval cria.

Mesmo aquele que vai brincar o carnaval de maneira tranquila, sadia, proporcionando energias equilibradas e construtivas internamente, quando ele entra em disputa energética, vai vencer sempre a mais potente. Você acha que durante o período de carnaval nossa energia não vai estar totalmente envolvida por energias extremamente nocivas que são muito mais potentes que as nossas? Claro que sim, e vamos estar em desvantagem, pois milhares de pessoas que brincam o carnaval de maneira extremamente oposta à nossa estarão produzindo energias igualmente contrárias e, portanto, nocivas ao nosso campo eletromagnético.

Tá! Mas onde estão os nossos amparadores espirituais durante o carnaval? Eles tiram férias e vão foliar no plano astral esquecendo-se da gente? Claro que não! Eles atuam do mesmo jeito e muito mais nesse período, mas a pergunta é: nosso padrão vibracional será compatível para receber o amparo necessário? Muitas vezes os mestres espirituais não conseguem chegar próximo de nós devido à densidade de nossa vibração energética. E nesse período...

O mais importante é saber (ou lembrar) que só atraímos aquilo que vibramos. Nessa disputa, não importa quem ganha ou quem perde. Ambas as energias sofrerão desgastes energéticos proporcionais aos esforços que farão para vencer a energia ou o campo magnético adversário.

Certa vez o Exú Tatá Caveira disse a respeito da energia do Carnaval:

“Não vou perder meu tempo e nem desperdiçar energias com quem quer se sujar e se contaminar em lugares demasiadamente poluídos energeticamente. Nessa egrégora a qual faço parte, continuamos nosso trabalho no carnaval como é realizado em todos os outros dias. Quer se divertir, divirta-se e não há mal nenhum nisso. Tenha cuidado apenas aonde ir e com quem ir. Quer exagerar? Aguente as consequências. Quer ser radical? Pague o preço. Laroyê”.

Fica aí o recado.
Getúlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário