quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Você sabia?

Você sabia que ao acordar de manhã e programar o seu dia de forma positiva, dizendo que "tudo vai dar certo", você atrairá exatamente isso?
Por algum motivo, quando não se realizar o que programou para o seu dia, não se coloque pra baixo por causa de um resultado. Pare de repetir "sou um estúpido"; "sou um idiota"; "como eu sou burro!", pois só vai atear mais lenha na fogueira.

A gente não pode mudar ninguém, mas pode mudar a nós mesmos, com muita dificuldade eu diria, pois quando precisamos penetrar em nossas fragilidades, é muito doloroso porque na maioria das vezes não admitimos que erramos.

É mais inteligente pensar: "Tudo bem, não tive o resultado esperado. Verei porquê motivo não deu certo para que da próxima vez eu não cometa o mesmo deslise. Vou tirar proveito disso para aprender".

Isso não é conformismo, é ação!

Não adianta colocar roupas de grife e usar perfume importado, se por dentro está podre. Por isso, ao acordar, seja um instrumento de luz aqui na terra, e não esqueça que um ser de luz, além de iluminar o próprio caminho, ajuda clarear os caminhos de muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário